RESENHA | Lápis de cor TRIS mega soft color 60 cores



Olá, Bem vindos! Essa resenha será sobre os novos lápis de cor da TRIS que adquiri recentemente:


Os lápis vem em duas bandejas como nas fotos abaixo, mas como as bandejas são bem frágeis os lápis acabam mudando de lugar toda hora:





Vi muitas resenhas na internet que falavam super mal dos lápis mas eu gostei bastante, eles são macios na hora de usar, fáceis de apontar e promovem um bom degradê e mistura de cores, e aliás, as cores são maravilhosas rsrs
  O único problema que reparei até agora é que sai bastante pigmento quando você colore, e se passar a mão por cima ele acaba borrando um pouco
  A mina dos lápis é de 3,3 mm e possui o corpo triangular, o que achei bem diferente pois sempre usei os lápis redondos da Faber


Aqui segue a lista completa das 58 cores clássicas mais as duas cores metálicas:





Achei que vale muitíssimo a pena, principalmente se você quer mais variedade e diferença de cores.
Até agora colori apenas esse galo do livro de colorir Reino animal


Se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários! E vocês gostaram dos lápis da TRIS?


Um comentário:

  1. Eu lembro que n época eu tinha um monte de lápis de cor, só que meus colegas roubavam tudo de mim, ai minha mãe me arrebentava né, mas esses lápis são bom pra caramba em, amei

    ResponderExcluir